<$BlogRSDUrl$>

 

TABAGISTA ANÔNIMO

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

As opiniões sobre métodos de parar de fumar aqui apresentadas não seguem critérios científicos ou estatísticos, e podem não fazer sentido para outros indivíduos.

O autor deste site não tem nenhum vínculo com o grupo Tabagistas Anônimos.

 

::F.A.Q. do T.A.::
::Dicas do T.A.::
 
Blogueiros Contra o Tabagismo

Selo do BCT, fundo preto

Selo do BCT, fundo branco

 
links sobre tabagismo
:: e-mail-me ::
 
Rede Tabaco Zero
 
This page is powered by Blogger. Isn't yours?
 

 

-12 de março de 2004 -

Batalha perdida (mas não a guerra)

Além das dificuldades de agenda relatadas abaixo, NINGUÉM lê isso aqui. Ninguém para me dar uma palavra de incentivo, ou mesmo para caçoar da minha fraca convicção - o que serviria talvez como um detonador de alguma ação de mudança.

Preciso terminar o tal projeto. Era para ter acabado hoje, mas não deu. Desde segunda-feira tenho trabalhado (e fumado) até altas horas. Meu desejo era pular um dia, deitar hoje e levantar só no domingo.

Mas a perspectiva de descanso no fim de semana é negra. Além da cabeça pesada com esse projeto, temos um bebê inquieto à noite. Minha mulher tem me liberado de acudí-lo, mas ela também já está chegando aos seus limites de resistência, e não posso mais deixá-la sozinha com essa carga.

Ainda não desisti dos objetivos anunciados. Só os adiei, até me ver livre dessa tarefa maçante e mal remunerada, mas que não tenho como evitar.

Se tivesse à mão uma forte droga estimulante, lícita ou ilícita, eu não hesitaria em tomá-la em altas doses hoje, para terminar de uma vez com a tortura que tem sido esse trabalho. Vou ter que me contentar com café e nicotina.

Tabac - 20:24

0 Comentários:

Postar um comentário

Link para este post:

Criar um link

<< Voltar