<$BlogRSDUrl$>

 

TABAGISTA ANÔNIMO

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

As opiniões sobre métodos de parar de fumar aqui apresentadas não seguem critérios científicos ou estatísticos, e podem não fazer sentido para outros indivíduos.

O autor deste site não tem nenhum vínculo com o grupo Tabagistas Anônimos.

 

::F.A.Q. do T.A.::
::Dicas do T.A.::
 
Blogueiros Contra o Tabagismo

Selo do BCT, fundo preto

Selo do BCT, fundo branco

 
links sobre tabagismo
:: e-mail-me ::
 
Rede Tabaco Zero
 
This page is powered by Blogger. Isn't yours?
 

 

-26 de março de 2004 -

Colegas

Este Ex-Fumante parou faz um ano e meio, e contou tudo num blog, que ganhou rápida popularidade, dando-lhe um status de conselheiro para outras pessoas. Ele pretende inclusive fundar uma ONG/site de ajuda a tabagistas que querem deixar o vício.

O rapaz conhecido pela alcunha 'notimeforlosers' parou há uns doze dias, deu uma escorregadinha recentemente, mas promete que foi a última.

A Nêssa, inspirada pelos anteriores, também resolveu investir em si mesma. Escolheu o método de redução gradual, e no primeiro dia já passou de 30 para 19 cigarros.

O Thiago parou há pouco mais de uma semana. Tem levado a coisa na esportiva, com muito bom humor, o que deve ajudá-lo nos momentos difíceis.

Pedro Dominguez conta que depois de quatro décadas, conseguiu parar com apenas duas sessões de acupuntura. Interessante, vou pesquisar um pouco sobre esse método.

Gustavim, pela segunda vez esse ano, se degladia com o vício. Tem fumado em sonhos, mas a falta de fôlego na primeira escada o faz voltar para a realidade.

Marcela resolveu parar na situação mais improvável: durante um reality show, diante de milhões de testemunhas!

Você fumante, se estiver preparado, está convidado a juntar-se a nós. Senão, pelo menos ajude a fiscalizar essa gente toda nas suas salutares intenções.

Tabac - 14:31

0 Comentários:

Postar um comentário

Link para este post:

Criar um link

<< Voltar