<$BlogRSDUrl$>

 

TABAGISTA ANÔNIMO

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

As opiniões sobre métodos de parar de fumar aqui apresentadas não seguem critérios científicos ou estatísticos, e podem não fazer sentido para outros indivíduos.

O autor deste site não tem nenhum vínculo com o grupo Tabagistas Anônimos.

 

::F.A.Q. do T.A.::
::Dicas do T.A.::
 
Blogueiros Contra o Tabagismo

Selo do BCT, fundo preto

Selo do BCT, fundo branco

 
links sobre tabagismo
:: e-mail-me ::
 
Rede Tabaco Zero
 
This page is powered by Blogger. Isn't yours?
 

 

-17 de março de 2004 -

Como anda o Cardiovascular

Ontem voltei a me exercitar, e fiz uma sessão hoje também. Não reparei nenhuma queda de desempenho pelos 12 dias sedentários, ainda bem. E, ao contrário do que esperava, não engordei, aliás até emagreci, cerca de meio quilo. Considerando que minha alimentação nessas duas últimas semanas de stress pré-deadline consistiu basicamente de coxinhas e baurus, só posso atribuir a perda de peso à ansiedade que me acometeu durante esses dias.

Com as coisas voltando aos eixos, posso considerar marcar o Dia D para logo. Claro que seria melhor fazê-lo depois de alguma interatividade manifestar-se nessas páginas, coisa que ainda não ocorreu, mas também não vou ficar dependendo disso.

Achei um javascript que calcula dias a partir de uma data dada. Ele vai ser bem útil aqui. Primeiro, vou colocar no template uma contagem regressiva até o Dia D, depois a contagem passa a ser progressiva, no sentido matemático e evolutivo da palavra, dos dias que estarei sem fumar.

Tabac - 13:55

0 Comentários:

Postar um comentário

Link para este post:

Criar um link

<< Voltar