<$BlogRSDUrl$>

 

TABAGISTA ANÔNIMO

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

As opiniões sobre métodos de parar de fumar aqui apresentadas não seguem critérios científicos ou estatísticos, e podem não fazer sentido para outros indivíduos.

O autor deste site não tem nenhum vínculo com o grupo Tabagistas Anônimos.

 

::F.A.Q. do T.A.::
::Dicas do T.A.::
 
Blogueiros Contra o Tabagismo

Selo do BCT, fundo preto

Selo do BCT, fundo branco

 
links sobre tabagismo
:: e-mail-me ::
 
Rede Tabaco Zero
 
This page is powered by Blogger. Isn't yours?
 

 

-15 de março de 2004 -

Digno de Nota

Eu nem tinha contado algo que é bom vocês saberem.

Eu era sedentário até novembro do ano passado, então comecei a praticar corrida. Vinha fazendo 30 minutos pelo menos três vezes por semana, o que dava uns 3.5 km por sessão. Com isso perdi 3 dos meus 92 quilos (1,81 m de altura). Fiquei orgulhoso e feliz, mais saudável e ativo.

Se por um lado isso serve de pretexto para não largar, já que mesmo fumando minha saúde estava em ordem, também serviu ao pretexto oposto. Porque depois dos dois primeiros meses, durante os quais evoluí de caminhadas até um ritmo bom de trote, daí estagnei. Cada vez que tento acelerar, um pouco que seja, minha frequência cardíaca já ultrapassa a zona alvo (uso um monitor de frequência para ter certeza de que não estou abusando, nunca ultrapasso 75% da minha FC máxima). Fiquei muito curioso e otimista imaginando como seria minha 'performance' sem cigarros.

Hoje completam-se 12 dias desde a minha última sessão de corrida. Mas amanhã de manhã vamos ver como é que anda o cardiovascular.

Tabac - 19:16

0 Comentários:

Postar um comentário

Link para este post:

Criar um link

<< Voltar