<$BlogRSDUrl$>

 

TABAGISTA ANÔNIMO

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

As opiniões sobre métodos de parar de fumar aqui apresentadas não seguem critérios científicos ou estatísticos, e podem não fazer sentido para outros indivíduos.

O autor deste site não tem nenhum vínculo com o grupo Tabagistas Anônimos.

 

::F.A.Q. do T.A.::
::Dicas do T.A.::
 
Blogueiros Contra o Tabagismo

Selo do BCT, fundo preto

Selo do BCT, fundo branco

 
links sobre tabagismo
:: e-mail-me ::
 
Rede Tabaco Zero
 
This page is powered by Blogger. Isn't yours?
 

 

-19 de março de 2004 -

Enfim, o Dia D

Estava esperando alguma inspiração especial, mas suponho que isso não vá acontecer.

Se demorar mais, pode ser pior. Sinto que minha motivação não está mais como era quando comecei o blog, em 26 de fevereiro. Então chega de esperar alguma inspiração (termo aliás apropriadíssimo) ou algum apoio moral externo; vamos logo fazer o que tem de ser feito, e seja o que Deus quiser.

Fica marcado o Dia D para sábado, 27 de março de 2004. O blog terá completado um mês redondo no meio da fumaça, para então iniciarmos uma nova e gloriosa fase, em que passarei a ser um aspirante (repare a propriedade do termo) a ex-fumante.

A pompa e circunstância que eu pretendia para esse dia, como forma de reforçar o compromisso, fica substituída pelo javascript que instalei acima. Todo santo dia, quando eu entrar neste blog, ele encarregar-se-á de lembrar-me do compromisso publicamente assumido. Será o contador da minha ansiedade até o Dia D, e depois - oxalá - passará a ser a medida do meu sucesso.

Deseje-me sorte, e não perca os próximos e emocionantes capítulos.

Tabac - 20:02

0 Comentários:

Postar um comentário

Link para este post:

Criar um link

<< Voltar