<$BlogRSDUrl$>

 

TABAGISTA ANÔNIMO

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

As opiniões sobre métodos de parar de fumar aqui apresentadas não seguem critérios científicos ou estatísticos, e podem não fazer sentido para outros indivíduos.

O autor deste site não tem nenhum vínculo com o grupo Tabagistas Anônimos.

 

::F.A.Q. do T.A.::
::Dicas do T.A.::
 
Blogueiros Contra o Tabagismo

Selo do BCT, fundo preto

Selo do BCT, fundo branco

 
links sobre tabagismo
:: e-mail-me ::
 
Rede Tabaco Zero
 
This page is powered by Blogger. Isn't yours?
 

 

-25 de março de 2004 -

A última prévia

Dos 20 cigarros que eu fumo por dia útil, uns 13 são consumidos no escritório. Seguindo meu cronograma de experimentos, minha proposta era hoje diminuir os cigarros durante o horário de expediente.

Hoje de manhã ao sair de casa havia 4 cigarros no maço. Fumei 3 durante a manhã, e guardei o último para depois do almoço. Então foram 9 cigarros a menos do que a média. Isso é uma redução de 45%, nada mal!

É claro que hoje não vou esquecer de parar na padaria antes de chegar em casa. Afinal o Dia D ainda não chegou, e a fase de testes está encerrada. Tenho mais um dia e duas noites de orgias tabagísticas, que pretendo aproveitar.

Hora de ir pra casa, tchau tchau, fui!

Tabac - 18:45

0 Comentários:

Postar um comentário

Link para este post:

Criar um link

<< Voltar