<$BlogRSDUrl$>

 

TABAGISTA ANÔNIMO

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

As opiniões sobre métodos de parar de fumar aqui apresentadas não seguem critérios científicos ou estatísticos, e podem não fazer sentido para outros indivíduos.

O autor deste site não tem nenhum vínculo com o grupo Tabagistas Anônimos.

 

::F.A.Q. do T.A.::
::Dicas do T.A.::
 
Blogueiros Contra o Tabagismo

Selo do BCT, fundo preto

Selo do BCT, fundo branco

 
links sobre tabagismo
:: e-mail-me ::
 
Rede Tabaco Zero
 
This page is powered by Blogger. Isn't yours?
 

 

-26 de março de 2004 -

O último maço a gente nunca esquece

Aquelas fotos ridículas que vêm nos maços de cigarro, com atores canastrões, só conseguem me provocar risadas. Com excessão de uma, a do bebê prematuro entubado. Pois foi justamente essa que veio no meu último maço, comprado há pouco. Espero que seja um sinal. Não vou conseguir fumá-lo inteiro até o fim da noite, por mais que me esforce. Portanto, vou fazer uma doação. Se alguém quiser uns cigarros de graça, passe lá em casa à meia-noite. Por que amanhã serei um novo homem!

Tabac - 19:54

1 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

parei de fumar ha dez dias o que me fez parar foi deus ,amor proprio,força de vontade,a autopsia de fumante que acessei no you tube,mais todz vez que me da vontade de fumar lembro do cancer,vc,vc mesmo vai no hospital do cancer e veja com seus olhos,e outra como o cigarro fedeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee,nao sentia esse cheiro horrivel,quando entra alguem que fuma no onibos,fede o onibos todo,pode acredita,pergunta para que naofuma,é horrivel,nao quero fumar maiS!!!!estou otima obrigado internettttttt
tomara que consigam tbm pois fumei ha 15 anos,e nunca parei,e a primeira vez e estou feliz demais,o dificil,é só os tres primeiros dias pode acreditar

26/9/08 22:38  

Postar um comentário

Link para este post:

Criar um link

<< Voltar