<$BlogRSDUrl$>

 

TABAGISTA ANÔNIMO

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

As opiniões sobre métodos de parar de fumar aqui apresentadas não seguem critérios científicos ou estatísticos, e podem não fazer sentido para outros indivíduos.

O autor deste site não tem nenhum vínculo com o grupo Tabagistas Anônimos.

 

::F.A.Q. do T.A.::
::Dicas do T.A.::
 
Blogueiros Contra o Tabagismo

Selo do BCT, fundo preto

Selo do BCT, fundo branco

 
links sobre tabagismo
:: e-mail-me ::
 
Rede Tabaco Zero
 
This page is powered by Blogger. Isn't yours?
 

 

-6 de abril de 2004 -

Camelô do Demo

Com redondos 10 dias sem fumar, estou numa fase de baixa convicção. Uma parte de mim não está vendo vantagem em não fumar. Minha vida ainda não melhorou por ter parado.

Estou com dores nas madíbulas, de tanto mascar chicletes (mais Tridents do que Nicorettes). Logo as mandíbulas, que têm sido tão intensamente solicitadas. Estou voraz, comendo muito. Se continuar assim, vou engordar de novo o pouco que perdi com tanto esforço, ou mais do que esse pouco.

Se hoje, depois do almoço, eu tivesse esbarrado com um daqueles camelôs que vendem Marlboros avulsos, a R$ 0,20 a unidade, teria comprado um, só unzinho. E o teria fumado caminhando anonimamente na rua, de volta ao escritório. E poderia, quem sabe, ter cruzado com um dos leitores deste blog, que nunca imaginaria que ali passava o Tabagista Anônimo, fumando tranquilamente seu Marlboro depois do almoço.

O pior é que sei exatamente onde encontar esses camelôs do demônio aqui no bairro. Em frente ao shopping, junto à entrada que dá na praça de alimentação.

Tabac - 18:51

0 Comentários:

Postar um comentário

Link para este post:

Criar um link

<< Voltar