<$BlogRSDUrl$>

 

TABAGISTA ANÔNIMO

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

As opiniões sobre métodos de parar de fumar aqui apresentadas não seguem critérios científicos ou estatísticos, e podem não fazer sentido para outros indivíduos.

O autor deste site não tem nenhum vínculo com o grupo Tabagistas Anônimos.

 

::F.A.Q. do T.A.::
::Dicas do T.A.::
 
Blogueiros Contra o Tabagismo

Selo do BCT, fundo preto

Selo do BCT, fundo branco

 
links sobre tabagismo
:: e-mail-me ::
 
Rede Tabaco Zero
 
This page is powered by Blogger. Isn't yours?
 

 

-1 de abril de 2004 -

E agora?

Me sinto mal, muito mal. E se eu não contar, vou ficar pior ainda. Ontem à noite tive uma discussão em casa. Saí batendo a porta, para não cometer outras violências. Fui à padaria espairecer. Pedi uma cerveja. E um maço de Marlboro, e um cinzeiro, e uma caixa de fósforos. Fumei vários cigarros do maço, não quis contar, mas foram diversos.

Este blog, nessas circunstâncias, ficou patético. Não aguento mais olhar pra ele. Não sei se volto mais aqui. Não sei se um dia vou parar de fumar. Quero mais é me matar lenta e dolorosamente de câncer, que é o que pessoas como eu merecem.

Tabac - 11:56

0 Comentários:

Postar um comentário

Link para este post:

Criar um link

<< Voltar