<$BlogRSDUrl$>

 

TABAGISTA ANÔNIMO

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

As opiniões sobre métodos de parar de fumar aqui apresentadas não seguem critérios científicos ou estatísticos, e podem não fazer sentido para outros indivíduos.

O autor deste site não tem nenhum vínculo com o grupo Tabagistas Anônimos.

 

::F.A.Q. do T.A.::
::Dicas do T.A.::
 
Blogueiros Contra o Tabagismo

Selo do BCT, fundo preto

Selo do BCT, fundo branco

 
links sobre tabagismo
:: e-mail-me ::
 
Rede Tabaco Zero
 
This page is powered by Blogger. Isn't yours?
 

 

-12 de abril de 2004 -

Post para reler em caso de emergência

Meio mês sem cigarro. Já dá para fazer um breve balanço de ganhos, que sirva para reavivar ideais em momentos de fraqueza:

  • A tosse e o pigarro praticamente sumiram. Minha voz está mais cristalina e jovial. Estou pensando em pleitear uma vaga de backing-vocal na banda de que participo como baterista.
  • Além disso, me livrei de um problema nojento e embaraçoso. Um espirro banal que eu desse - e não conheço paulistano que não espirre, com toda essa poluição que aspiramos - vinha sempre acompanhado de um arremesso de gosma à distância. Agora, no máximo cuspo um pouco de saliva, como pessoas normais.
  • Por falar em poluição, agora posso andar com as janelas do carro fechadas, ar condicionado ligado. Isso diminuiu não só a poluição atmosférica, mas também a sonora. Posso curtir melhor a músicas dos CDs e as notícias da CBN. E os camelôs e pedintes de semáforo incomodam menos.
  • Beijar minha mulher ficou mais gostoso, porque eu não fico com vergonha do meu hálito, e ela não se sente lambendo um cinzeiro. E como o beijo é o início da transa, tudo indica que nossa vida na cama vai se intensificar (só falta agora a nenê colaborar, deixando a gente pôr o sono em dia...).
  • Dá para notar um aumento geral da disposição, da energia para fazer as coisas, e esse é o aspecto mais importante dos 16 dias sem cigarro!

Tabac - 12:19

0 Comentários:

Postar um comentário

Link para este post:

Criar um link

<< Voltar