<$BlogRSDUrl$>

 

TABAGISTA ANÔNIMO

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

As opiniões sobre métodos de parar de fumar aqui apresentadas não seguem critérios científicos ou estatísticos, e podem não fazer sentido para outros indivíduos.

O autor deste site não tem nenhum vínculo com o grupo Tabagistas Anônimos.

 

::F.A.Q. do T.A.::
::Dicas do T.A.::
 
Blogueiros Contra o Tabagismo

Selo do BCT, fundo preto

Selo do BCT, fundo branco

 
links sobre tabagismo
:: e-mail-me ::
 
Rede Tabaco Zero
 
This page is powered by Blogger. Isn't yours?
 

 

-13 de maio de 2004 -

Resíduos Sólidos

Esses devem ser dos menores benefícios de se parar de fumar, mas não podem ficar fora da lista.

Não sei se vocês são como eu; me incomoda o peso e o volume dos objetos que somos obrigados a carregar nos bolsos cada vez que botamos o pé pra fora de casa: chaves, carteira, cartões, documentos, celular, bip, caneta... Foi bom ter me livrado de pelo menos dois volumes dos mais incômodos: o maço e o isqueiro.

E também o fato de não mais excretar, além da fumaça, cinzas e bitucas em todos os lugares que eu fosse, essas coisas aumentam a sensação de independência, de autonomia. E de cidadania até. O fumante que nunca jogou uma bituca no chão que atire a primeira pedra. Quem nunca adubou um vaso de plantas numa sala de espera?

É certo que nem tudo é perfeito, perdi uma superfície de papel muito conveniente para anotar um telefone numa emergência.

Tabac - 19:12

0 Comentários:

Postar um comentário

Link para este post:

Criar um link

<< Voltar