<$BlogRSDUrl$>

 

TABAGISTA ANÔNIMO

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

As opiniões sobre métodos de parar de fumar aqui apresentadas não seguem critérios científicos ou estatísticos, e podem não fazer sentido para outros indivíduos.

O autor deste site não tem nenhum vínculo com o grupo Tabagistas Anônimos.

 

::F.A.Q. do T.A.::
::Dicas do T.A.::
 
Blogueiros Contra o Tabagismo

Selo do BCT, fundo preto

Selo do BCT, fundo branco

 
links sobre tabagismo
:: e-mail-me ::
 
Rede Tabaco Zero
 
This page is powered by Blogger. Isn't yours?
 

 

-16 de novembro de 2004 -

Oito

Não, meus caros leitores, o título deste post não é o número de dias que estou sem fumar, infelizmente. Caso fosse, teria reativado o Fumômetro, conforme disse antes. Oito é o múmero médio de cigarros que tenho fumado por dia. Mas a coisa não é tão simples, nem tão triste.

Oito é a quantidade média de cigarros que tenho fumado por dia que fumo. Porque há dias  que eu fumo – oito em média – e há dias que eu não fumo nada.

Estou nessa situação bizarra. Às vezes eu compro um maço ao sair de casa, nos dias úteis. E daí fumo 8 cigarros. Ao voltar para casa, jogo o restante fora, e fico abstêmio até pelo menos a manhã seguinte. No dia seguinte posso ou não parar na padaria antes de vir ao escritório. Nos fins de semana e feriados, fico sem cigarro. E assim tenho passado os últimos dias.

Dessa forma provo a mim mesmo que posso 'controlar' a dependência. E ao 'controlá-la', continuo fumando. É irônico, eu sei...

Tabac - 14:22

0 Comentários:

Postar um comentário

Link para este post:

Criar um link

<< Voltar