<$BlogRSDUrl$>

 

TABAGISTA ANÔNIMO

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

As opiniões sobre métodos de parar de fumar aqui apresentadas não seguem critérios científicos ou estatísticos, e podem não fazer sentido para outros indivíduos.

O autor deste site não tem nenhum vínculo com o grupo Tabagistas Anônimos.

 

::F.A.Q. do T.A.::
::Dicas do T.A.::
 
Blogueiros Contra o Tabagismo

Selo do BCT, fundo preto

Selo do BCT, fundo branco

 
links sobre tabagismo
:: e-mail-me ::
 
Rede Tabaco Zero
 
This page is powered by Blogger. Isn't yours?
 

 

-21 de março de 2005 -

Boas noticias

Minha última visita a este blog foi um pouco frustrante. Primeiro, porque não tinha nenhuma boa notícia para dar; pelo contrário, só vim lamentar o desmoronamento de um castelo. Mas esse não foi o principal motivo da tristeza; pode ter sido novidade para vocês, mas a consciência do desastre eu já a tinha há algum tempo.

O que me bodeou mesmo foi tentar seguir os links dos colegas tabagistas-blogueiros da lista aí ao lado. Muitos blogs simplesmente desapareceram, alguns estão às traças, outros mudaram de assunto. Ninguém parecia estar trilhando o caminho que eu mesmo, em tempos mais otimistas e arrogantes, defini como "não tão difícil".

Enfim hoje pude vislumbrar alguma claridade no fim do túnel. No túnel alheio, é certo, o que não desmerece o caráter luminoso das novidades. O Bin não abandonara nem o bom caminho, nem o blog, só mudou de endereço. Abandonou o cigarro, entre outras drogas, e as novidades são incríveis, o cara deu uma guinada, está até amando.

E surge uma figura nova no pedaço, que já chega humilhando os veteranos.  O Artemus já vem abstêmio desde antes do blog, privando-nos do sádico e por isso mesmo interessante relato dos dias de purgatório. Tudo bem, Artemus, eu te perdôo por isso. Até porque você, escritor que é, tem conseguido manter o interesse na narrativa sem apelar para os sensacionalismos baratos que usei aqui, como criar suspense e anunciar a toque de trombetas a chegada do que seria o grande Dia D, e que no fim revelou-se só mais um dia quase como qualquer outro.

Obrigado pelo empurrãozinho, ainda que involuntário. Quem sabe isso sirva para eu tomar alguma vergonha na cara.

Os links dos blogs tabagistas ainda são os antigos. Vou atualizar já já. Agora preciso dar um pulo urgente lá na padaria para comprar sabemos-o-quê.

Tabac - 19:39

0 Comentários:

Postar um comentário

Link para este post:

Criar um link

<< Voltar