<$BlogRSDUrl$>

 

TABAGISTA ANÔNIMO

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

As opiniões sobre métodos de parar de fumar aqui apresentadas não seguem critérios científicos ou estatísticos, e podem não fazer sentido para outros indivíduos.

O autor deste site não tem nenhum vínculo com o grupo Tabagistas Anônimos.

 

::F.A.Q. do T.A.::
::Dicas do T.A.::
 
Blogueiros Contra o Tabagismo

Selo do BCT, fundo preto

Selo do BCT, fundo branco

 
links sobre tabagismo
:: e-mail-me ::
 
Rede Tabaco Zero
 
This page is powered by Blogger. Isn't yours?
 

 

-23 de maio de 2005 -

Concorrência

E nosso fã número 1 volta a atacar:

" Passei só para dar um alô. É sábado a tardinha, daqui a pouco tem a solidão do final de semana, quem está solitário acende um cigarrinho para passar o tempo, quem está acompanhado, com vida social intensa, sai na balada e curte alcool e não pode deixar de fumar. Bom final de semana e fumem, publicamente. Mais vale um fumante público que um x-tabagista anônimo.
Até segunda, que estou de saída, mulheres, alcool e fumaça de outros me esperam.
---
"Voltei com as roupas fedendo a cigarro. Não me importo, pois o prazer dos amigos curtindo um cigarrinho é importante para mim. A noitada foi boa. Mulheres boas e boas cervejas, se eu fumasse ... Quem sabe eu crie o Tabagista Público para incentivar o fumo. Alguem topa? É parceiro? Alguem tá ficando com raiva a ponto de querer voltar a fumar? Fume então, não deixe esta raiva presa, queime-a na ponta de um cigarro."
Anoni Mato

Anoni, meu fofo, no meio de tantos argumentos contraditórios - e olha que foram muitos, espalhados por dúzias de comentários - enfim apareceu uma boa idéia. Você devia mesmo criar seu próprio blog, o Tabagista Público, adorei esse nome.  Assim você poderia dar vazão a todo o ímpeto de expressão que tem manifestado repetidamente aqui. Seria um espaço mais digno para abrigar suas pérolas de apologia ao tabagismo (logo você, quem diria, tão puro e imaculado), ou de ódio ao ex-fumante, ou pregar a salvação deste "ex-fumante escroto", ou a defesa dos direitos dos fumicultores do Sul, ou a exploração destes pela indústria do tabaco, ou para contar como você se excita em ver seus amigos fumando, ou para comemorar as boas mulheres e boas cervejas (dos seus amigos, ou suas?), ou o para cultuar seus pulmões limpos e suas roupas fedidas, ou o que mais sua personalidade paradoxal conseguir produzir.

Porque a caixa de comentários deste blog, por mais que você tenha dela abusado, é muito pequena para toda sua ânsia de manifestação. E criando seu próprio blog, o Tabagista Público (adorei mesmo esse nome), você desmascara todas as minhas macabras intenções de aparecer, rouba meus leitores, e me relega ao ostracismo, coisa que mereço, segundo sua própria avaliação, embora você seja um dos meus mais fiéis leitores, o mais assíduo comentador. Ah, essa personalidade paradoxal... Daria um excelente blog, não acha? Seria uma concorrência e tanto, reconheço. Eu mesmo preferiria ler o Tabagista Público, que nome fantástico e original, a ler essa baboseira do Tabagista Anônimo, "estou a X dias sem fumar", quem se importa?

Anoni, por favor, não se importe! Crie um blog para dizer o quanto você não se importa, que eu prometo ajudar no que puder, vou te dar um link destacado, prometo até fumar um cigarro para comemorar.

Tabac - 13:01

0 Comentários:

Postar um comentário

Link para este post:

Criar um link

<< Voltar