<$BlogRSDUrl$>

 

TABAGISTA ANÔNIMO

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

As opiniões sobre métodos de parar de fumar aqui apresentadas não seguem critérios científicos ou estatísticos, e podem não fazer sentido para outros indivíduos.

O autor deste site não tem nenhum vínculo com o grupo Tabagistas Anônimos.

 

::F.A.Q. do T.A.::
::Dicas do T.A.::
 
Blogueiros Contra o Tabagismo

Selo do BCT, fundo preto

Selo do BCT, fundo branco

 
links sobre tabagismo
:: e-mail-me ::
 
Rede Tabaco Zero
 
This page is powered by Blogger. Isn't yours?
 

 

-6 de maio de 2005 -

Curtas

  • "Chicletista Anônimo", seria o nome deste blog se eu o tivesse criado hoje. Estou consumindo uns 4 Nicorettes e uns 8 Tridents por dia. Essas 12 gomas são suficientes para me deixar praticamente todo o tempo de vigília ruminando. Não, ainda não estou mascando nada enquanto durmo.
  • O lucro é fácil, mas não livre de esforço. Não pense que só por não escrever nada eu não esteja sentindo momentos de fissura com intensidade entre branda e moderada. Só não quero repetir os mesmos relatos já anteriormente postados.
  • Repiso aderiu ao clube. Passar de 60 a zero cigarro de um dia pro outro não é pra qualquer um. Que a força esteja com ele.
  • Continua pendente o projeto do Fumômetro 2.0. Você me ajudaria muito dando seu parecer sobre essas questões:
    • Você considera possível um ex-fumante viciado passar a fumar "socialmente"? Dá pra filar unzinho de vez em quando numa festa, e continuar um "não-fumante"? Tem gente que parece achar que sim. Eu sinceramente não sei. Às vezes acho que é possivel, mas na prática a coisa é complicada.
    • Você que está na batalha, que já conseguiu ficar um tempo razoável sem fumar nada, como encararia um eventual momento de fraqueza em que sucumbisse a um cigarro? E se esse momento se repetisse uma, duas, três vezes? O que eu quero saber é o seguinte: em que exato momento você consideraria fracassada a sua tentativa de parar de fumar?

Tabac - 13:07

1 Comentários:

Anonymous Alex disse...

me acharia fracassado c hoje depois de 24 hs sem fumar eu mi levantasse e fosse fumar um maledito cigarro !!
abraços a tds e força ...

16/9/11 08:11  

Postar um comentário

Link para este post:

Criar um link

<< Voltar