<$BlogRSDUrl$>

 

TABAGISTA ANÔNIMO

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

As opiniões sobre métodos de parar de fumar aqui apresentadas não seguem critérios científicos ou estatísticos, e podem não fazer sentido para outros indivíduos.

O autor deste site não tem nenhum vínculo com o grupo Tabagistas Anônimos.

 

::F.A.Q. do T.A.::
::Dicas do T.A.::
 
Blogueiros Contra o Tabagismo

Selo do BCT, fundo preto

Selo do BCT, fundo branco

 
links sobre tabagismo
:: e-mail-me ::
 
Rede Tabaco Zero
 
This page is powered by Blogger. Isn't yours?
 

 

-16 de maio de 2005 -

Honra ao mérito

Esta imagem do Marcos Chaves é uma homenagem do T.A. ao nosso recente fã e comentador Anonimo, que tomou para si a tarefa de vir aqui diariamente deixar-nos mensagens de incentivo. Sim, incentivo, ainda que pareça o contrário, não consigo ver outro efeito de semelhante argumentação.

Anonimo, conte pra gente porque tanta raiva de quem quer parar de fumar. Papai foi demitido da Souza Cruz? Ou a safra de fumo na fazenda do titio não deu a mesma margem de lucro? Já sei, você é publicitário, ganhava milhões com comerciais de cigarros, e perdeu o emprego? Você fuma trocentos cigarros por dia e não consegue nem pensar em parar de fumar? Se eu acertei ou não nessas tentativas de adivinhação não importa. O que interessa é que alguém que chega aqui e diz o que você diz, da forma como disse, só pode estar profundamente escravizado ao tabagismo, mesmo que não fume (mas meu palpite é que você fuma, e bastante). Portanto sua intenção é essencialmente egoísta, e o que é pior, travestida de preocupação social com os fumicultores do Sul. Você não pode suportar a idéia de alguém saindo da escravidão a que você está irremediavelmente submetido.

Quanto a voltar ou parar de fumar, isso quem decide quando, como e se vai acontecer, sou eu. Cada um sabe o cu que tem. Mas quero de qualquer forma dedicar esses 16 dias sem fumar a você, Anonimo, assim sem acento ("anonímo"), que ao expor de forma tão dramática sua mesquinhez, só me faz querer sair com mais urgência desse mundo decadente no qual você está afundado até o pescoço.

Tabac - 11:51

0 Comentários:

Postar um comentário

Link para este post:

Criar um link

<< Voltar