<$BlogRSDUrl$>

 

TABAGISTA ANÔNIMO

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

As opiniões sobre métodos de parar de fumar aqui apresentadas não seguem critérios científicos ou estatísticos, e podem não fazer sentido para outros indivíduos.

O autor deste site não tem nenhum vínculo com o grupo Tabagistas Anônimos.

 

::F.A.Q. do T.A.::
::Dicas do T.A.::
 
Blogueiros Contra o Tabagismo

Selo do BCT, fundo preto

Selo do BCT, fundo branco

 
links sobre tabagismo
:: e-mail-me ::
 
Rede Tabaco Zero
 
This page is powered by Blogger. Isn't yours?
 

 

-31 de maio de 2005 -

Sobre fumar pouco

Antes de mais nada , apenas para frisar, pois em mais de uma ocasião já afirmei isso - a começar pela advertência do "Ministério da Saúde" ao lado -, não sou nem pretendo ser um modelo para ninguém, senão por outros evidentes defeitos meus que não vêm ao caso agora, pelo simples fato de ainda fumar. Portanto, meus amiguinhos, não tentem isso em casa. Fumar é prejudicial à saúde, e as autoridades no assunto desaconselham mesmo 1 cigarro por dia que seja. O que estou fazendo aqui é ser a cobaia de mim mesmo. E como em qualquer experiência, podemos ter algumas expectativas, mas só teremos os resultados concretos depois de realizá-la.

Além disso, não é o caso de superestimar as consequências do punhado de instruções de programação que é o Fumômetro. A rigor, só estou mudando a forma de aferição de resultados, sem negar que isso possa ter alguma influência nos fatos, estou apenas incluindo minha falibilidade entre as variáveis da equação.

Enfim podemos falar sobre fumar pouco, que era intenção inicial deste post. O lance é o seguinte: apesar desse índice diário, que pode subir um pouco, mas que pretendo fazer descer, estou bem. Não estou ótimo. Estou bem, praticando minhas corridinhas com regularidade, e satisfeito por poder desfrutar da sensação de maior pureza que emana do meu organismo. É nessa sensação boa que estou me apoiando para acreditar que o índice ficará num patamar aceitável, que garanta que a sensação perdure. É claro que ainda tenho muitas providências a tomar, além de fazer o índice cair, tenho de cuidar da dieta, da saúde em geral, e de toda a vida que eu levo por fora desse blog.

Em tempo: Bem-vindo ao clube, Leumas. E boa sorte no seu reinício, Bin Oni Kaum. E um Feliz Dia Mundial Sem Tabaco, queridos leitores.

Tabac - 20:18

0 Comentários:

Postar um comentário

Link para este post:

Criar um link

<< Voltar