<$BlogRSDUrl$>

 

TABAGISTA ANÔNIMO

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

As opiniões sobre métodos de parar de fumar aqui apresentadas não seguem critérios científicos ou estatísticos, e podem não fazer sentido para outros indivíduos.

O autor deste site não tem nenhum vínculo com o grupo Tabagistas Anônimos.

 

::F.A.Q. do T.A.::
::Dicas do T.A.::
 
Blogueiros Contra o Tabagismo

Selo do BCT, fundo preto

Selo do BCT, fundo branco

 
links sobre tabagismo
:: e-mail-me ::
 
Rede Tabaco Zero
 
This page is powered by Blogger. Isn't yours?
 

 

-20 de julho de 2005 -

Comentário promovido a Post

Ainda estou na área, um pouco sobrecarregado de afazeres profissionais, tentando tirar alguma lição construtiva do ceticismo exacerbado pelos meus 40 anos. Estou ciente e ainda comprometido com a pendência deixada nestas páginas, mas não vou prometer nada mais por agora.

Hoje eu vim só para  promover a post o comentário deixado por Paula Johns, porque o recado, além de muito apropriado, foi extensivo aos colegas leitores e blogueiros-tabagistas. Paula é coordenadora da rede Tabaco Zero , uma entidade que, com o perdão pela má comparação, de certa forma busca na esfera supra-institucional o mesmo que procuramos fazer na esfera semi-privada de nossos blogs.

Mas antes de abrir aspas, não posso deixar de fazer uma menção carinhosa ao Artemus, Leumas, Repiso e Bin -- cujos links encontram-se sempre aí na barra lateral para nossa conveniência -- pelas demonstrações implícitas e explicítas de amizade e apoio. Estou com vocês, meus camaradas, apesar dos meus 40 anos e das circunstâncias em que neles adentrei. Assim como a Paula, para mim é muito legal ver seus fumômetros em ascensão, constatar que o artefato, apesar das freqüentes irregularidades de funcionamento na casa do ferreiro, tem sido mais útil aos parceiros.

E assim podemos passar enfim às aspas:

"Tabac,
Parabéns pelos 40 anos!
Mudando de assunto, você sabe que eu sempre recomendo essa 'rede' de blogs para pessoas que pedem dicas para parar de fumar. É muito bacana a solidariedade que vai se construindo, acompanhar a história e a batalha de cada um também é muito legal, não é sempre que envio comentários, mas volta e meia entro para conferir os fumômetros e confesso que fico triste quando os vejo desligados e super feliz com os que ainda estão funcionando. Sobre isso, vale ligar para o SAC da Souza Cruz e perguntar como se faz para parar de fumar, a resposta é uma grande motivação (no estilo: você é livre para fumar ou parar e se não conseguir o problema é do Ministério da Saúde, não temos nada a ver com isso)... mais pela cara de pau do que por qualquer outra coisa. Para quem ainda não ligou, vale a pena. Aliás uma visita ao site é super reveladora, recomendo o banner do Kent.
Abraços"

Tabac - 20:07

0 Comentários:

Postar um comentário

Link para este post:

Criar um link

<< Voltar