<$BlogRSDUrl$>

 

TABAGISTA ANÔNIMO

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

As opiniões sobre métodos de parar de fumar aqui apresentadas não seguem critérios científicos ou estatísticos, e podem não fazer sentido para outros indivíduos.

O autor deste site não tem nenhum vínculo com o grupo Tabagistas Anônimos.

 

::F.A.Q. do T.A.::
::Dicas do T.A.::
 
Blogueiros Contra o Tabagismo

Selo do BCT, fundo preto

Selo do BCT, fundo branco

 
links sobre tabagismo
:: e-mail-me ::
 
Rede Tabaco Zero
 
This page is powered by Blogger. Isn't yours?
 

 

-16 de setembro de 2005 -

Só pra dar um alô

Uma passadinha rápida só para agradecer as visitas e as menções, mais constantes do que o ritmo de atualização deste blog merece.

Ainda não pude ler com a devida atenção, muito menos comentar, os novos companheiros; por enquanto só vim atualizar a lista de links, porque esse é afinal o acontecimento mais digno de nota no que concerne ao tema do T.A.: o aumento do time do qual eu hoje figuro como reserva, para descrever de uma forma palatável meu estágio de tabagismo atual. Ainda bem que os titulares estão tocando bem a bola. Como qualquer reserva, eu aqui do banco anseio para entrar no gramado de novo, mas não vou forçar a barra antes de estar preparado para tal, embora, se alguém perguntar, eu não saberei responder convincentemente o que é "estar preparado". Registre-se, no entanto, que o êxito dos vizinhos aumenta minha vontade de entrar em campo. Estou fechando uns assuntos pendentes que têm consumido meu tempo e, principalmente, minha disposição a reformas pessoais. Espero poder estar com vocês de novo em breve.

E antes de ir-me embora, uma dica, que passou mal documentada nessas páginas: o Quitometro.org. Trata-se de um site onde você pode baixar programas estilo Fumômetro. Há as versões offline, que você roda na privacidade do seu computador pessoal, e as versões online, feitas como que por encomenda para os blogs do nosso time. Eu fiz questão de colaborar com o autor fazendo a tradução para o português. Espero poder instalá-lo aqui em breve.

E vejam só: era para ser só um alô, mas o ato de escrever este post acabou potencializando minha vontade de fazer alguma coisa. Por isso é que eu gosto desse time, e não vou abandoná-lo tão cedo, mesmo que seja para ficar no banco dos reservas.

Tabac - 20:01

0 Comentários:

Postar um comentário

Link para este post:

Criar um link

<< Voltar