<$BlogRSDUrl$>

 

TABAGISTA ANÔNIMO

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

As opiniões sobre métodos de parar de fumar aqui apresentadas não seguem critérios científicos ou estatísticos, e podem não fazer sentido para outros indivíduos.

O autor deste site não tem nenhum vínculo com o grupo Tabagistas Anônimos.

 

::F.A.Q. do T.A.::
::Dicas do T.A.::
 
Blogueiros Contra o Tabagismo

Selo do BCT, fundo preto

Selo do BCT, fundo branco

 
links sobre tabagismo
:: e-mail-me ::
 
Rede Tabaco Zero
 
This page is powered by Blogger. Isn't yours?
 

 

-23 de abril de 2006 -

Zero Comentário??

Calma, seus comentários antigos não foram deletados. Estão guardados com carinho no meu HD. Estou apenas aposentando o velho sistema do Yaccs e colocando o do Blogger no lugar, pois ele tem umas funcionalidades adicionais bastante convenientes. A principal delas é que os comentários não se perdem no ciberespaço depois de 3 meses, como acontece com o Yaccs. Assim, fica garantido que sua contribuição passe para a posteridade junto com os posts.

Seu eu descobrir um jeito de manter o link para os comentários antigos sem no entanto permitir a adição de novos pelo sistema antigo, assim fá-lo-ei.

Estou fazendo uma atualização funcional do template, há muito necessária para continuarmos com o nosso padrão de excelência em serviços bloguísticos. Durante as reformas, é possível que o T.A. passe por algumas irregularidades, pelas quais nos desculpamos.

Tabac - 20:27

4 Comentários:

Anonymous Bin disse...

Guardou os comentários do Anoni Mato também. HAHAHAHA. Aquele cara era muito chato. Finalmente se tocou da inconveniência e sumiu. Mas é isso aí, passei só pra dá um alô. Abração Tabac, fica na fé. P.S. Nossa . . . Essa Café Creme é demais ! Ainda guardo uma caixa dessa comigo. Mas . . . Já era, ficou pra trás.

24/4/06 01:07  

Anonymous Tabac disse...

Alô, teste...

24/4/06 17:23  

Anonymous viviane disse...

Oi Tabac. Meu nome é Viviane e sou a mais nova integrante do time dos ex-fumantes. Depois vc passa lá no meu blog e deixa um recado. O Artemus tem o endereço. Gosto muito da maneira como escreve e se puder deixar um pouco de sua sofisticação, tão peculiar, na caixinha de comentários do meu blog, ficarei feliz. Junte forças conosco e pare de fumar também. Até!

24/4/06 19:58  

Anonymous Artemus disse...

Viu meu post de 22/04? Tem uma brincadeira com seus processos mentais. Um abraço.

26/4/06 11:35  

Postar um comentário

Link para este post:

Criar um link

<< Voltar