<$BlogRSDUrl$>

 

TABAGISTA ANÔNIMO

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

As opiniões sobre métodos de parar de fumar aqui apresentadas não seguem critérios científicos ou estatísticos, e podem não fazer sentido para outros indivíduos.

O autor deste site não tem nenhum vínculo com o grupo Tabagistas Anônimos.

 

::F.A.Q. do T.A.::
::Dicas do T.A.::
 
Blogueiros Contra o Tabagismo

Selo do BCT, fundo preto

Selo do BCT, fundo branco

 
links sobre tabagismo
:: e-mail-me ::
 
Rede Tabaco Zero
 
This page is powered by Blogger. Isn't yours?
 

 

-7 de junho de 2006 -

Sinais de recuperação

Já que falar em parar de fumar está meio complicado, e que ultimamente o T.A. desandou mesmo para um blog estilo diarinho, é justo que eu dê as boas notícias, para quebrar um pouco do ar fúnebre que se instalou por aqui.

  • Meu ortopedista prescreveu mais 10 sessões de fisioterapia. Isso significa que ela está dando resultado, e que a hipótese da cirurgia, embora ainda não descartada, fica um pouco mais longe! A evolução é muito lenta, mas vejam vocês que no último fim de semana eu compareci a três festas infantis, em que a gente fica de pé quase o tempo todo. E ontem fui ao shopping fazer compras, sem me furtar de percorrer diversos corredores em busca das melhores ofertas! Próximo passo: matricular-me numa academia de natação. A idéia é eliminar os cigarros depois que já estiver dando minhas primeiras braçadas na piscina, pois vou precisar de todo o fôlego que puder reunir.
  • Fechei dois contratos, que vão dar um alívio na conta bancária.
  • Depois de longa abstinência de palco, a minha banda vai tocar no próximo sábado!

Tabac - 13:33

11 Comentários:

Anonymous Claudio disse...

Olá Tabac, se você tocar tão bem como escreve, gostaria de saber onde fica o palco em que acontecerá sua volta. Agora, quanto a começar a nadar para servir de inspiração em uma nova parada, acho legal, pois dificilmente encontramos bons nadadores nas piscinas que sejam fumantes. Apesar de você manter um certo anonimato, gostaria muito de ve-lo tocar, e por estar em São Paulo, você poderia informar o endereço (pode ser por e-mail). Ia terminar lhe desejando boa sorte, más, como pelo visto você já teve, mando-lhe um abraço.

7/6/06 14:15  

Anonymous Freja disse...

Tabac, faço minhas as palavras do Cláudio e como vou a São Paulo com uma certa frequencia, também gostaria de saber onde toca!! Qual é o estilo musical?

8/6/06 18:33  

Anonymous Viviane disse...

Tabac, dei boas risadas com seu comentário lá no blog, que coisa hein! Vai lá, vai acolá, vai até para Portugal e só dá comemoração... rssss. Mas a título de curiosidade dá para eu saber onde canta e o que canta? Iremos todos ao seu show, saio de Beagá e chego aí em 40 minutinhos. Abraços!

8/6/06 21:29  

Anonymous Nêssa disse...

Oi Tabac , após longo e tenebroso inverno atuazilizei o meu bloguinho......mandei receitinhas, musiquinhas etc...tenho até um fotoblog novo....passa lá...quanto a sua fisioterapia, seja persistente, porque é lento mesmo e necessita muuuita paciência.... meu marido quebrou(fraturou) o pescoço(coluna) ano passado em setembro, quase ficou tetraplegico, e faz fisioterapia até hoje diariamente........e Graças a Deus resolveu e ele já está bem melhor, dirigindo e virando o pescoço.....

12/6/06 23:05  

Anonymous Claudio disse...

Olá Tabac, desculpe pela mancada no sábado. Agora que já sei como me informar a respeito dos locais, com certeza não faltará oportunidade. Comecei o fumódromo agora, passa lá. Abraços

13/6/06 13:53  

Anonymous Nêssa disse...

Oi Tabac, eu consegui colocar o selo no meu blog, pode me incluir na listinha tá, meu proximo passo vai ser colocar o contador de dias free.......hahaha... passa lá que atualizei, abraços.

14/6/06 01:49  

Anonymous Artemus disse...

Como vai, velho amigo e guru maior (o epíteto é pra irritar)? Faço festas para sua tíbia, faço votos para seu fumômetro. Mas solto fogos, de verdade, para os contratos. Porque liguei as coisas, sabe? Festa de criança significa filho pequeno, despesas maiores, e por aí vai... Enfim, viva, trabalho à vista!
Quanto à música, um dia te conto da minha louca relação com ela. Grande abraço.

14/6/06 15:54  

Anonymous elaine disse...

SAIBA QUE VC ME DEU FOR~ÇAS PRA QUE EU CONTINUASSE A MINHA INCESSANTE LUTA CONTRA O CIGARRO...FAZ 46 DIAS QUE SOU UMA EX-FUMANTE!!!!
OBRIGADA!!!

15/6/06 15:15  

Anonymous Viviane disse...

E aí Tabac, tudo bem? Tá meio sumido né! Já fez a matrícula na academia de natação? Não pensa muito senão você desiste. Ainda mais com o inverno chegando. Abraços!

20/6/06 18:46  

Anonymous Viviane disse...

Banda perfeita. Guitarrista perfeito.

20/6/06 19:10  

Anonymous Anônimo disse...

oi!
eu tb fumo...só que tenho apenas 13 anos...n konsigo deixar, e sei que se contar aos meus pais, nunca mais terei a confiança deles...
fumo ha pouco tempo, mas comecei em grande, comecei com 20 cigarros por dia, e por vezes chego a fumar 60...uh k ekivale +/- a 3 massos de tabaco...
apenas queria partilhar um pouco desta historia contigo, pois pelo menos sinto-m em pé de igualdade, nesta situação!
boa sorte para ti!
Catarina

21/6/06 14:57  

Postar um comentário

Link para este post:

Criar um link

<< Voltar