<$BlogRSDUrl$>

 

TABAGISTA ANÔNIMO

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

As opiniões sobre métodos de parar de fumar aqui apresentadas não seguem critérios científicos ou estatísticos, e podem não fazer sentido para outros indivíduos.

O autor deste site não tem nenhum vínculo com o grupo Tabagistas Anônimos.

 

::F.A.Q. do T.A.::
::Dicas do T.A.::
 
Blogueiros Contra o Tabagismo

Selo do BCT, fundo preto

Selo do BCT, fundo branco

 
links sobre tabagismo
:: e-mail-me ::
 
Rede Tabaco Zero
 
This page is powered by Blogger. Isn't yours?
 

 

-11 de julho de 2006 -

Notas

  • Embora já tenha feito uma pesquisa detalhada das academias de natação no meu bairro, ainda não me matriculei, por duas razões: 1) Estou numa correria com novos projetos para entregar; 2) Não consigo me decidir entre a melhor academia e o melhor horário. Eu não sou de acordar cedo, muito menos no inverno, e se deixasse para treinar à noite eu criaria conflitos com as meninas (esposa e filhas), pois atrasaria ainda mais minha chegada em casa. A solução seria nadar de manhã, mas não tão cedo. A melhor piscina do bairro, semi-olímpica com tratamento de ozônio, e que é surpreendentemente uma das mais baratas, não dispõe desse horário cedo-mas-não tanto. Onde há o horário, a piscina fede a cloro, é menor, e a mensalidade é quase o dobro!
  • Estou tentando diminuir a quantidade e aumentar a qualidade do que eu como. Mas ainda não posso dizer que estou em dieta. Me falaram que a Cyberdiet é legal. É um método sem milagres, que consiste basicamente em escolher cardápios do agrado do freguês e dentro das limitações calóricas diárias. Um amigo passou de 90 para 70 quilos em 7 meses. Acho que vou me inscrever.
  • Continuo fazendo fisioterapia. Diminuíram as sessões de aparelhos para controlar a inflamação, e aumentaram os exercícios de alongamento e musculação para a região do tornozelo. Ou seja, continuo em lenta porém franca recuperação. Aceno para o bisturi, cada vez mais longe. Em breve ele vai sumir no horizonte.
  • Artemus manda avisar que teve problemas técnicos para atualizar o Cigarro e Silêncio recentemente. Deixou para resolver quando voltar das férias, lá pelo fim do mês.

Tabac - 14:24

10 Comentários:

Anonymous Claudio disse...

Tabac, faço votos para que o bisturi realmente desapareça. Agora, quanto as piscinas e seus odores, acho que qualquer uma será a escolha certa e seu corpo agradecerá. Forte abraço

14/7/06 17:13  

Anonymous Viviane disse...

Ei Tabac, tudo azul? Esse negócio de dieta é sofrido. Tô numa fase de cortar. Cortar calorias, frituras, gorduras, açucares... Ô coisa chata esse negócio de comida diet e light viu! A vida sem açucar e sem gordura é tão sem gracinha. Abraços.

21/7/06 12:42  

Anonymous Viviane disse...

Saindo de férias. Destino: Meio de um mato qualquer. Passando para dar um alô e deixar um abraço. Até a volta!

21/7/06 22:45  

Anonymous Smoke disse...

Drugs are just bad, you should try to use Herbal Alternatives as a temporary replacement to loose the dependance!

23/7/06 08:44  

Anonymous Viviane disse...

A quem interessar possa: Já voltei das férias! beijos.

2/8/06 20:18  

Anonymous Artemus disse...

Companheiro velho de guerra, onde andas? Também sumi do mapa, mas, enfim, cobrar é melhor que dar desculpas. Então cobro de você e livro a minha. Tudo em paz? Dificuldades superadas, novos projetos em vista? Grande abraço.

14/9/06 21:57  

Anonymous Freja disse...

Tabac, tá todo mundo perguntando por você! Saudades.

15/9/06 18:45  

Anonymous Viviane disse...

Por acaso vocês já vieram tocar aqui em BH, num casamento, no Imperador?

16/9/06 16:58  

Anonymous Artemus disse...

Tabac, se estás vivo, comunico que idem. Novo endereço: http://cigarroesilencio2.zip.net/
Abração.

28/9/06 15:49  

Anonymous Artemus disse...

Como vai, velho amigo? A orelha tem ardido? Pois falei muito de você hoje, a propósito de uma velha discussão. Entre no CS II e veja o que rolou. E deixe um abraço!

20/10/06 19:27  

Postar um comentário

Link para este post:

Criar um link

<< Voltar