<$BlogRSDUrl$>

 

TABAGISTA ANÔNIMO

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

As opiniões sobre métodos de parar de fumar aqui apresentadas não seguem critérios científicos ou estatísticos, e podem não fazer sentido para outros indivíduos.

O autor deste site não tem nenhum vínculo com o grupo Tabagistas Anônimos.

 

::F.A.Q. do T.A.::
::Dicas do T.A.::
 
Blogueiros Contra o Tabagismo

Selo do BCT, fundo preto

Selo do BCT, fundo branco

 
links sobre tabagismo
:: e-mail-me ::
 
Rede Tabaco Zero
 
This page is powered by Blogger. Isn't yours?
 

 

-22 de novembro de 2006 -

Em débito

Enqüanto questiono a pertinência de abordar certos assuntos no T.A., o fato é que estou em débito com vocês. Pelo simples fatos de que vocês reagem. Talvez eu tenha menosprezado essa coisa da interatividade, a responsabilidade de responder. Este post é uma tentativa apressada de diminuir meu saldo negativo.

  • Viviane, é impressão sua.  Concordo que um "oi, como vai?", mesmo que sem mais nada a dizer, não faz mal a ninguém, embora não seja muito do meu estilo. Erro meu, essa mania de sempre querer uma função utilitária palpável para uma conversa. Inclusive muita gente no meu círculo pessoal reclama disso. Às vezes deixo de ligar para um amigo só porque não tenho mais nada do que "oi, como vai" a dizer. Meus amigos, assim como você, às vezes pensam que eu não estou dando a mínima pra eles. Isso só aumenta meu débito com eles, porque alguns continuam sendo meus amigos apesar dessa minha aparente frieza. Espero que você esteja entre os que ficam.
  • Artemus, se eu tivesse tempo, eu elaboraria um post longo e complexo para te responder, cheio de raciocínios brilhantes e nenhuma resposta. Mas por enqüanto só digo isso: não me irrite! Eu já faço isso comigo mesmo.
  • Cláudio, você lembrou da Catarina. Ela voltou a dar notícias recentemente: " bem, eu n iria fazer ideia que tu ias escrever um posto sobre mim...por isso nunca mais cá voltei...é possível ke n vejas este comentário, mas sent-me na obrigação...eu n kontei aos meus pais, mas os meus verdadeiros amigos estão a ajudar-me e baixei dakels maços para apenas 7 por dia...devagar sei que vou deixar...obrigado pelo post dedicado a mim, e espero que ajude outros que já tenham passado por isso... bjs, e mais uma vez obrigado catarina". Não há de quê, Catarina, isso é uma vitória sua. Boa sorte, e volte a mandar notícias.

 

Tabac - 11:18

7 Comentários:

Anonymous Claudio disse...

Tabac, eu particularmente recebo visitas de alguns amigos em comum. Com seu blog é diferente. Assim como a Catarina, muitas pessoas novas passam por aqui atrás de informações. Foi após ler praticamente todo o seu blog é que tive a vontade de publicar o meu. Toda essa facilidade que você e o Artemus tem para relatar fatos, e por acreditar que o T.A. assim como o C.S. prestam um grande serviço as pessoas que procuram um incentivo, é que acho que você poderia escrever com uma frequencia maior. Simplesmente para que àqueles que aqui adentram, não fique a impressão de que está abandonando o barco. Conte-nos sobre seu tendão no próximo post. As fisioterapias resolveram ou amenizaram?. Um grande abraço.

22/11/06 14:13  

Anonymous Anônimo disse...

Procurando alguns blogs, na tentativa de encontrar informações a respeito da abstinência, me deparei com esse bloqueiro mau humorado, frustrado,grosseiro e arrogante.
Temperamental? sei lá! nem ele mesmo se suporta.
"Ele quer sucesso" Passar por aqui é perder tempo.
Procure ajuda, quem sabe um dia consigas deixar o vício e ser menos CHATO!
CRUZES!!!

25/11/06 09:17  

Anonymous Artemus disse...

Combinado. Não vou mais provocá-lo. Por enquanto. Melhor discutirmos uma interessante linha de análise sociológica que detectei numa festa este final de semana. Tem com a ver com o comportamento de manada dos últimos fumantes. Apareça. Grande abraço.

26/11/06 13:17  

Anonymous Viviane disse...

Tabac, sem dúvida, na maioria das vezes você passa a impressão de ser auto-suficiente. Mas com o tempo aprendemos a conhecer e respeitar as pessoas que nos cercam, e eu te respeito muito. Como diz um grande amigo meu: Você mora no meu coração e não paga aluguel! Beijão.

27/11/06 10:27  

Anonymous Freja disse...

Oi Tabac, os seus posts realmente fazem falta, entrar e ver que tem post recente é sempre ótimo. Abraços

27/11/06 15:08  

Blogger Artemus disse...

Grande Cláudio,
Post novo lá no Cs. Abração.

18/12/06 21:35  

Blogger Artemus disse...

Caramba, Tabac, o que faz a idade. Perdão pela troca de nicks, mas o convite está mantido. Abração.

18/12/06 21:36  

Postar um comentário

Link para este post:

Criar um link

<< Voltar