<$BlogRSDUrl$>

 

TABAGISTA ANÔNIMO

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

As opiniões sobre métodos de parar de fumar aqui apresentadas não seguem critérios científicos ou estatísticos, e podem não fazer sentido para outros indivíduos.

O autor deste site não tem nenhum vínculo com o grupo Tabagistas Anônimos.

 

::F.A.Q. do T.A.::
::Dicas do T.A.::
 
Blogueiros Contra o Tabagismo

Selo do BCT, fundo preto

Selo do BCT, fundo branco

 
links sobre tabagismo
:: e-mail-me ::
 
Rede Tabaco Zero
 
This page is powered by Blogger. Isn't yours?
 

 

-24 de janeiro de 2007 -

Feliz Ano Novo

Não poderia ser outro o título deste post, pois além de ser o primeiro do ano, ainda estamos em Janeiro. Acho que a gente deveria poder desejar Feliz Ano Novo até o Carnaval, já que, como dizem, o ano só começa mesmo depois dele.

E também porque o meu ano, até aqui, tem sido feliz.

Não posso dizer que parei de fumar. Mas estou envolvido numa tentativa séria desde o dia 28 do mês/ano passado. Tenho filado um ou outro, mas num ritmo bem espaçado, que inclui 7 dias inteiros de abstinência numa paradisíaca praia da Bahia.

Feliz Ano Novo. O desejo pode estar atrasado, mas é sincero. Que todos os que pararam continuem 'parados', que os que voltaram, 'desvoltem'. Que os sumidos apareçam, que os gordos emagreçam, os frouxos enrijeçam, os pobres enriqueçam, e assim por diante...

Tabac - 18:44

11 Comentários:

Anonymous Claudio disse...

Boa Tabac! Também numa paradisíaca praia baiana, fica fácil né? He,he,he bricadeira amigo. também te desejo um ótimo ano novo e que a motivação permaneça. Um grande abraço

26/1/07 10:13  

Anonymous Viviane disse...

Que delícia de post. Desejo mais no mínimo, 339 dias de felicidade. Beijão!

26/1/07 13:16  

Anonymous Artemus disse...

Os votos de bom ano novo vieram no estilo Tabac. Mas não duvido da sinceridade porque sou também um esquecido contumaz. Agora aproveite para entrar no CS, fiz um post para todos nós. Grande abraço.

26/1/07 20:21  

Anonymous Viviane disse...

http://viviane.renascer.zip.net/, Tabac favor alterar.

1/2/07 18:45  

Anonymous marconi leal disse...

Feliz ano novo! E que os gordos emagreçam, amém!!!

2/2/07 02:14  

Anonymous Artemus disse...

Refirmando meu declarado ceticismo em relação às paradas graduais(até porque você é imune às críticas como é indiferente aos estímulos), como anda a tal pendenga? Grande abraço.

3/2/07 19:12  

Anonymous Anônimo disse...

ola

eu não sei se tu te lembras de mim, mas eu sou a catarina, de 13 anos...uma vez deixei aqui um comentário a dizer a minha situção...mas não pensei que fosses escrever um post "para mim"...ms ja li td...e ha uns tempos deixei la um comentario com esperança que tu o lesses...mas como é de junho, talvez nunca mais lá tenhas ido...

enfim...é só para dar a notícia, de que não foram os meus pais que me ajudaram, mas sim os meus amigos...os verdadeiros, não aqueles que me puseram nisto!

eles ajudaram-me muito...ficavam com o meu maço e me davam apenas 15 (no ínico) cigarros por dia, passadas 3 semanas só me davam 10...e agora estou com 5 por dia...o que é óptimo...tenho que admitir que me custou imenso reduzir logo de 60 para 15...mas também sei que algo para o meu bem, e fiz um esforço...sinto-me muito mais livre, e principalmente, independente, porque não ando com aquela tremenda ansiedade durante todo o dia...sei que tenho 5 cigarros por dia e que tenho tempo de os fumar, sem pressas...por vezes nem chego a fuma-los todos...e agora até já tenho mais dinheiro pa saídas, comprinhas, cinema... =)

obrigada pelo apoio, e espero que contigo, tudo se componha...não sei muito acerca de ti...porque não li tudo desdo o início...ms te dou toda a força, seja para o que for!

beijos,
Catarina

1/3/07 18:23  

Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

4/3/07 06:01  

Anonymous Anônimo disse...

Este comentário foi removido por um administrador do blog.

5/3/07 03:19  

Anonymous Freja disse...

Tabac, agora o ano começou de vez, FELIZ ANO NOVO!! Como estão as coisas?

6/3/07 19:00  

Anonymous Claudio disse...

Bacana entrar aqui e ler um comentário da Catarina, Tabac. Principalmente por ela estar conseguindo diminuir a carga. Acedito que ela seja portuguesa, pela maneira como escreve. E você Tabac, além dos sete dias na praia paradisíaca, conseguiu manter o ritmo de apenas cigarrinhos filados? Obrigado pela dica deixada no fumódromo. Ainda não decidi o que fazer e até apareceu uma outra opção. Logo, logo escrevo algo a respeito. Um grande abraço

8/3/07 14:58  

Postar um comentário

Link para este post:

Criar um link

<< Voltar