<$BlogRSDUrl$>

 

TABAGISTA ANÔNIMO

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

As opiniões sobre métodos de parar de fumar aqui apresentadas não seguem critérios científicos ou estatísticos, e podem não fazer sentido para outros indivíduos.

O autor deste site não tem nenhum vínculo com o grupo Tabagistas Anônimos.

 

::F.A.Q. do T.A.::
::Dicas do T.A.::
 
Blogueiros Contra o Tabagismo

Selo do BCT, fundo preto

Selo do BCT, fundo branco

 
links sobre tabagismo
:: e-mail-me ::
 
Rede Tabaco Zero
 
This page is powered by Blogger. Isn't yours?
 

 

-10 de abril de 2007 -

BCT nova na área

Teresa conta tudo sobre sua tentativa nº 01, com direito a fumômetro recém-ativado. Confira.

Tabac - 12:17

4 Comentários:

Anonymous teresa disse...

oi, nossa, que massa. não achei que ia virar festa assim! um monte de gente passou lá pra conferir. valeu a força!

11/4/07 15:57  

Anonymous Freja disse...

Tabac, preciso da sua assitência técnica para instalar aquele fumômetro que conta os dias, dinheiro economizado e cigarros fumados.
beijão

13/4/07 11:09  

Blogger Coyote Negro disse...

Fala Tabac, primeiramente, gostaria de informar que criei meu próprio blog como um tentativa de parar de fumar. Abaixo segue o link:

http://dilemadecoyote.blogspot.com/

Gosaria de fizer também que li todo o seu blog e gostei muito do material postado, foi um incentivo muito grande pra minha decisão de prar de fumar e pra criar meu próprio blog. Gostaria de dizer também que fiquei bastante triste com a situação do seu tendão e queria te dar uma força pra continuar em frente. Eu não te conheço, não sei o que tem feito, mas, aproveita essa nova onda de mudanças na sua vida e tenta equilibrar a balança com alguma tática pra parar de fumar. O tempo está passando meu caro amigo. Se eu pudesse te dar um conselho, seria pra nadar, se alimentar e dormir bem. E depois de duas semanas equilibrado fumando de 1 a 3 cigarros ao dia, marcar um dia-D e arrumar um hobby novo que te prazer. Desculpa me intrometer dessa maneira, mas quero apensar ajudar.
Abraço, e força nessa luta!

13/4/07 22:26  

Blogger Mãe e filho bipolar disse...

Oi estou tentanto uma saida pata para de fumar mas nao consigo estou sem nenhuma ferramenta para isso e vi o blih agora tenho muita ansiedade e isso dificulra o processo mas gostatia por favor de alguma luz sobre o assunto agradeceria muito obrigado

14/12/17 23:15  

Postar um comentário

Link para este post:

Criar um link

<< Voltar