<$BlogRSDUrl$>

 

TABAGISTA ANÔNIMO

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

As opiniões sobre métodos de parar de fumar aqui apresentadas não seguem critérios científicos ou estatísticos, e podem não fazer sentido para outros indivíduos.

O autor deste site não tem nenhum vínculo com o grupo Tabagistas Anônimos.

 

::F.A.Q. do T.A.::
::Dicas do T.A.::
 
Blogueiros Contra o Tabagismo

Selo do BCT, fundo preto

Selo do BCT, fundo branco

 
links sobre tabagismo
:: e-mail-me ::
 
Rede Tabaco Zero
 
This page is powered by Blogger. Isn't yours?
 

 

-24 de setembro de 2007 -

Para não dizer que não postei

Recém-ingressos no BCT:

Eu X Ele: 'Eu' no caso é a Mary; 'ele' é... bom, vai lá ver.

Blog da ACT: ACT é a Aliança de Controle do Tabagismo, na voz de Mônica Andreis, que promete informação avalizada sobre o tema.

Tabac - 17:29

3 Comentários:

Anonymous Mônica disse...

Valeu pela divulgação do Blog!
Vi que vc tem também o link da Rede Tabaco Zero, que na verdade é hoje a ACT-Aliança de Controle do Tabagismo, mudamos de nome!
O site é www.actbr.org.br e quem quiser pode se cadastrar, receber nossos boletins, etc, etc.
Abraços
Mônica

25/9/07 08:58  

Anonymous Viviane disse...

Quem é vivo sempre aparece... também resolveu abandonar o blog? Saiba que faz muita falta nesse metiê. Abração!

25/9/07 21:54  

Anonymous Anônimo disse...

ola pessoal eu faço parte de um grupo de tabagistas e estou tentando criar um site para o grupo gostaria de contar com vcs para a divulgaçao desse site obrigada tbm estou junto com vcs nessa luta contra o tabagismo . e tbm quero parabenizar pelo blog esta otimo e è de muita ajuda

1/2/12 21:45  

Postar um comentário

Link para este post:

Criar um link

<< Voltar