<$BlogRSDUrl$>

 

TABAGISTA ANÔNIMO

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

As opiniões sobre métodos de parar de fumar aqui apresentadas não seguem critérios científicos ou estatísticos, e podem não fazer sentido para outros indivíduos.

O autor deste site não tem nenhum vínculo com o grupo Tabagistas Anônimos.

 

::F.A.Q. do T.A.::
::Dicas do T.A.::
 
Blogueiros Contra o Tabagismo

Selo do BCT, fundo preto

Selo do BCT, fundo branco

 
links sobre tabagismo
:: e-mail-me ::
 
Rede Tabaco Zero
 
This page is powered by Blogger. Isn't yours?
 

 

-26 de novembro de 2007 -

E cresce mais

Tabac - 13:44

15 Comentários:

Anonymous Claudio disse...

E aí Tabac, como vai? Resolveu aquele antigo probleminha no tendão? A turma mais antiga deu uma sumida mesmo, não é? Muita gente nova aparecendo, alguns mais antigos sumindo, outros derrapando (no caso a Viviane). Bem que você poderia nos brindar com um post avaliando tudo isso, não? É sempre muito bom ler o que você escreve. Abração e tudo de bom.

26/11/07 17:05  

Anonymous Viviane disse...

Tabac, preciso novamente da sua ajuda. Tentei desinstalar um troço no blog, e acabei perdendo meus dados. Abraços!

1/12/07 20:40  

Anonymous Viviane Bicalho disse...

Valeu, muito obrigada!

4/12/07 12:04  

Anonymous Anônimo disse...

Tabac, tudo bem?
Não consigo mais me identificar nos comentários do blogger. Deve ser um problema meu mesmo. Só estou passando para lhe desejar um bom natal e um ótimo ano novo!
Cláudio

24/12/07 08:47  

Anonymous Anônimo disse...

Tabac, Passando para desejar um feliz 2008. Que seja um ano de muita paz, saúde, dinheiro, amor, alegrias... tudo de bom! Viviane

2/1/08 13:30  

Anonymous Viviane disse...

Tabac, tomou chá de sumiço mesmo, né? De qualquer forma, sempre dou uma passada por aqui em busca de novidades. Abração!

6/2/08 20:58  

Anonymous Anônimo disse...

Olá galera, meu nome é Reinaldo e quero repassar uma dica de tratamento que um amigo me passou e que me ajudou a largar um vício de mais de 20 anos, foi na Auritrat com o Dr. Robson, que utiliza uma técnica nova de acupuntura auricular e com tratamentos semanais, parei de fumar em 4 meses. Agradeço ao Dr Robson por essa ajuda e que aqueles que fumam ou tem amigos, indiquem para que podemos ter esses bons amigos por muuuuuito mais tempo. Ah! já ia me esquecendo, o telefone do Dr. Robson é 3097-9753 ou 3097-9824, um grande abraço a todos!

13/2/08 10:42  

Anonymous Anônimo disse...

Passei para deixar um abraco! Saudades dos seus posts!
Freja

22/2/08 21:51  

Anonymous Freja disse...

Tabac, estou esperando um post de Feliz Ano Novo, essa sua recaída tá loooooonga e confesso que isso me assusta, será que você desistiu de vez de parar?
Grande abraço.
Freja!

27/3/08 21:16  

Anonymous Anônimo disse...

Olá turma, meu nome é Angelo e quero repassar uma dica de tratamento para largar um vício tão difícil como o cigarro. Depois de 4 anos fumando até 3 carteiras de cigarro por dia e várias tentativas frustadas de parar de fumar, através de um folder conheci o Dr. Robson da Auritrat (www.auritrat.com) e lá, depois de esclarecer o tratamento, em pouco mais de 2 meses larguei o cigarro e já estou há mais de um ano sem saber o que é acender um cigarro. Galera, ainda dá tempo para terem uma vida muito mais saudável. Pra mim, o Dr. Robson fez uma esquema de pagamento muito bom onde a cada 10 sessões de acupuntura auricular entre outras técnicas, ele me dava uma grátis e ainda parcelou. Valeu a pena e fica minha dica para vocês que querem viver melhor a vida, afinal de contas, ninguém aqui nesse blog nasceu fumando e nunca precisou disso até uma parte da vida, mas em fim, fica minha torcida e minha dica de tratamento pra vocês que querem largar esse difícil vício. Abraços.

10/4/08 19:18  

Anonymous Claudio disse...

Tudo bem, Tabac? Passo sempre aqui com a espectativa de um novo post. Gostaria muito de saber se você tem acompanhado essa turma nova, fazendo parte da "rede" BCT. Isso tudo é obra sua e do Artemus, não é? E reparou nos resultados? Se tivesse sido apenas um já teria valido a pena. O movimento está crescendo, parabéns! Abração e tudo de bom!

18/4/08 15:00  

Anonymous Viviane disse...

E aí, Tabac? Tá afim de conhecer a galera BCT pessoalmente?

19/5/08 20:31  

Anonymous Anônimo disse...

Tabac, blz?
Bom, não sei se você vai voltar a atualizar o seu blog algum dia, mas saiba que o BCT tem um novo membro: eu! E você foi um grande incentivador. Obrigado e abraço!
Vou aproveitar e deixar o endereço do meu blog:

http://3minutos.wordpress.com/

23/9/08 22:32  

Anonymous Determinada disse...

Amei essa causa.
Já completei mais de duas semanas. E quando fiz o blog não imaginei que a causa já tinha tanta importancia na blogosfera!

Amei!

Para quem quiser acompanhar a minha saga nessa luta, ficarei honradissima

http://abandoneiocigarro.blogspot.com/

5/12/08 15:19  

Anonymous Cigarro Eletronico disse...

Galera ja ouviram falar do cigarro eletronico??
Entrem no blog: cigarroeletronicoonline.blogspot.com
e fiquem por dentro!

7/6/11 17:03  

Postar um comentário

Link para este post:

Criar um link

<< Voltar