<$BlogRSDUrl$>

 

TABAGISTA ANÔNIMO

 

O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE:

As opiniões sobre métodos de parar de fumar aqui apresentadas não seguem critérios científicos ou estatísticos, e podem não fazer sentido para outros indivíduos.

O autor deste site não tem nenhum vínculo com o grupo Tabagistas Anônimos.

 

::F.A.Q. do T.A.::
::Dicas do T.A.::
 
Blogueiros Contra o Tabagismo

Selo do BCT, fundo preto

Selo do BCT, fundo branco

 
links sobre tabagismo
:: e-mail-me ::
 
Rede Tabaco Zero
 
This page is powered by Blogger. Isn't yours?
 

 

-25 de junho de 2013 -

Voltando

Quase 4 anos desde última postagem... Sendo que as últimas postagens praticamente não contam, porque eu não estava realmente aqui. As últimas "de verdade" são de 2007, ou mais ou menos 5 anos e meio atrás, dois mil dias!

Não que eu não tenha tentado parar de fumar durante este tempo. Tentei algumas vezes e consegui exatamente isso: tentar parar de fumar todas as vezes!

A recaída é sempre igual: depois de ficar algum tempo limpo, acredito que dominei o vício e que posso portanto ser um fumante social, aquele famoso "unzinho só", que não vai fazer mal. Às vezes levou semanas, às vezes meses, mas este unzinho sempre acabou se transformando nos habituais 20 por dia.

Fico me sentindo um pateta em constatar por quantas repetidas vezes eu me enganei com as mesmas falácias. Tão pateta que nem tive coragem de vir aqui contar pra vocês.

Mas algo está diferente agora. Quero crer que desta vez não vou simplesmente tentar parar, mas vou parar de fato.

Quis que vocês soubessem. Isto é, se sobrou ainda algum leitor deste blog. Alguém do BCT ainda no pedaço? A primeira voltinha nos links aí ao lado não foi muito animadora.

Não reparem na bagunça da casa. Estamos precisando de uma faxina geral, livrar-se desse monte de links mortos, atualizar este layout com as novidades tecnológicas do Blogger (que está completamente diferente, quase nem lembrei minha senha!), desenferrujar os dedos para a escrita. E – com esperanças renovadas – religar o Fumômetro, quando eu lembrar como é mesmo que se faz isso. Neste meio-tempo anote aí: hoje é meu 22º dia sem nicotina. Depois eu volto para contar os detalhes.

Tabac - 13:36

1 Comentários:

Blogger chupe-me please disse...

Nice! I just got a Minecraft card code for FREE! :D http://freeminecraftgiftcode.net

9/11/15 19:59  

Postar um comentário

Link para este post:

Criar um link

<< Voltar